Camisa do Cortez usada no Gre-Nal #422

Objeto único!
Termina em
Preço Inicial R$500,00
valor adicional mínimo: R$25,00
Informações

Detalhes

#chegadepreconceito

Linda camisa do Grêmio usada na vitória por 2 x 0 diante do Internacional  em 3/11/2019 na Arena. Geromel e Rômulo marcaram no clássico de número 422.

Um Objeto Exclusivo Ídolos Eternos!


BRUNO CORTÊS BARBOSA


Descrição do objeto:

● Camisa Oficial Grêmio Football Porto Alegrense - Jogo;
● Certificado de Autenticidade;
● Marca: Umbro
● Ano: 2019
● Tamanho: G
● Produzida no Brasil


** REGRAS DESSE LEILÃO **

● O leilão terá um prazo de 7 dias, encerrando às 16h15 do dia 12/12/2019
● Pagamento: o vencedor do leilão receberá um e-mail com as instruções de pagamento: boleto, cartão de débito ou em até 6x no cartão de crédito.


RENDA:

Seguindo nossa Política de Transparência, parte da renda será destinada ao Observatório da Discriminação Racial no futebol, organização que se dedica a monitorar os casos de racismo no futebol brasileiro. Sob a ótica de um tema polêmico, o Observatório se dedica ao fortalecimento do tema diante dos clubes, entidades e atletas.


Para dar o seu lance é preciso estar logado no sistema. O vencedor do leilão tem até 48 horas para efetuar o pagamento. Caso não ocorra dentro do prazo, o vencedor será transferido para o imediatamente anterior.

Um leilão se encerra em seu horário definido ou dois minutos depois do último lance, o que ocorrer primeiro. Por exemplo, se um leilão está definido para encerrar as 11h e um lance é feito as 10:59, o leilão se estenderá por mais 2 minutos e assim por diante.
Este processo perdura até que por dois minutos não seja feito mais nenhum lance. Entre os objetivos desta iniciativa, está o fato da intenção de fazer com que os potenciais compradores não fiquem de fora do leilão por problemas de conexão com a internet.

Não perca essa oportunidade, dê agora o seu lance!

Você tem dúvidas? Escreva para faleconosco@idoloseternos.com.br ou:

Whatsapp: (11) 96344 8916

Especificações

Informações Adicionais

Marca Umbro
Jogador Não
Time Grêmio