Central de Ajuda


Seja bem-vindo a ÍDOLOS ETERNOS!


Relacionamos abaixo os principais questionamentos e respostas que podem ajudá-lo a um maior entendimento da funcionalidade do site e algumas regras básicas que devem ser seguidas para que sua compra seja feita com sucesso.

Caso alguma dúvida não esteja relacionada abaixo, não deixe de entrar em contato conosco, através do link "Fale Conosco" .
 


Frete & Entrega
O frete é calculado automaticamente pelo site de acordo com a localidade (CEP) e peso total das mercadorias. Os valores são exibidos assim que o cliente informar o CEP no carrinho de compras ou durante o processo de compra. As atuais formas de entrega são SEDEX NACIONAL e PAC. Os prazos de entrega são informados junto às opções, e contam à partir da data de faturamente do pedido. Você pode optar por entregar no mesmo endereço de cobrança ou em local diferente durante a compra. Produtos em pré-venda possuem prazo de entrega diferenciado, portanto, todo o pedido será entregue respeitando-se o prazo deste produto.
Formas de Pagamento
Utilizamos as principais bandeiras de cartões de créditos disponíveis no mercado (VISA, MASTERCARD), além das opções boleto bancário e Paypal. O parcelamento disponível em cada cartão depende do valor da compra, e pode ser visualizado após a escolha da bandeira. Para boleto bancário e débito em conta, não existe opção de parcelamento, somente à vista. A confirmação do crédito do boleto bancário pode acontecer em até 3 dias úteis. O boleto nunca é enviado para seu endereço de cobrança, sendo gerado ao final do pedido.
Segurança
Comprar no site ÍDOLOS ETERNOS é totalmente seguro. Todas as informações são trafegadas em ambiente seguro e arquivadas em um servidor próprio. Além disso, não armazenamos dados de cartões de crédito, pois utilizamos gateway de pagamento próprio das operadoras. 
Login & Senha
Seu login com e-mail e senha de acesso é pessoal e intransferível, portanto, guarde-o em local seguro. Não nos responsabilizamos pelo acesso indevido de terceiros. Para recuperar sua senha, clique em "Login ou Cadastre-se" e depois em "Esqueceu sua Senha?". Aguarde a confirmação no e-mail cadastrado.
Dados Pessoais
O cadastramento de dados é obrigatório e gratuito. Não há possibilidade de venda sem as informações do cliente cadastradas e a confirmação de pagamento gerada pelas operadoras. Para alterar seus dados cadastrados, clique em "Login ou Cadastre-se", faça o login e utilize o menu lateral em "Minha Conta" para executar as alterações. Se você fez um pedido e percebeu algum erro, entre em contato imediato com o Departamento Comercial ou através do link "Fale Conosco".
Pedidos Efetuados
Você pode consultar e acompanhar todos os pedidos feitos no site através do link "Login ou Cadastre-se". Faça o login no site e clique em "Minha Conta", depois "Meus Pedidos" no menu lateral. Observe os últimos pedidos efetuados e clique em "Detalhes" para mais informações. Você pode gerar boletos novamente através dessa opção (atente-se para o vencimento). Se o prazo estiver esgotado, por favor não efetue o pagamento. 
Considerações finais
Não é permitido alterar o pedido após a confirmação da compra. Não há limites pré-estabelecidos para um pedido, porém, antes de comprar uma grande quantidade de itens, aconselhamos uma consulta prévia através do link "Fale Conosco" ou de Departamento Comercial. Não é permitido utilizar cartões de terceiros. Os boletos não-pagos até o prazo de vencimento são cancelados sem consulta prévia e os produtos liberados novamente para venda. A empresa pode inclusive cancelar qualquer pedido por motivo de segurança, preços não-condizentes com o site ou falta do produto em estoque. Não efetuamos vendas pelo telefone. Para encaminhar qualquer sugestão, crítica ou dúvida, clique no link "Fale Conosco" e responderemos o mais breve possível.