← Anterior Proximo →
 

Fagner na galeria de Ídolos Eternos

Nascido em São Paulo, no dia 11 de Junho de 1989, Fagner Conserva Lemos, Com apenas 17 anos, o lateral fez sua estreia como jogador profissional do Corinthians.

Em 2007, foi emprestado ao Esporte Clube Vitória, Em seguida transferiu-se para PSV Eindhoven, onde conquistou o titulo Holandês temporada 2007-08.

Em 2009 foi para o Vasco da Gama. Foi campeão da série B em 2009. Em 2010 foi um dos destaques campeonato Brasileiro. No ano de 2011, foi Campeão da Copa do Brasil e vice campeão carioca. Ao fim do ano, conquistou o Prêmio Craque do Brasileirão como o melhor jogador da posição. Em Julho de 2012, Fagner foi vendido ao  Wolfsburg. Por diversas vezes, esteve na seleção da Bundelisga e foi coroado com a presença na seleção da Europa. Em Julho de 2013, retorna ao Vasco da Gama. Recebeu a camisa 23, número que usou durante a 1ª temporada. Em 2014, retorna para o Corinthians, seu clube de origem. Conquista o Campeonato Brasileiro de 2015, como um dos destaques da equipe. Em 2016, foi pré convocado pelo técnico Dunga para Copa América de 2016.

Fagner se integra oficialmente a galeria de Ídolos Eternos, contribuindo com o Hospital do GRAACC, entidade que será beneficiada com a venda dos produtos autografados pelo atleta.

Confira agora uma breve entrevista exclusiva que fizemos com o Fagner:

1 - Quem é ( foi) seu grande ídolo no esporte?
Um cara que sempre me espelhei foi o Devid Beckham. Pelo jeito de bater na bola, a facilidade e pela minha posição de eu ter de fazer cruzamentos. Foi um jogador que sempre observei e busquei aprender.

2 - Qual a maior lembrança ou recordação que tem de um fã?
Uma vez, no Rio de Janeiro, teve um garçom de um restaurante que eu frequentava que ele quis fazer uma tatuagem igual a minha, mas a minha tatuadora não quis fazer. Pois é um tribal, que nem sempre dá para fazer igual. Ele me encontrou depois e disse que tinha ficado chateado, pois queria uma tatuagem igual. Foi engraçado.

3 - Qual a importância de participar do projeto ÍDOLOS ETERNOS?
É importante par ter uma proximidade com os fãs e com quem admira o nosso trabalho. Ter este contato é legal e também poder ajudar uma instituição é uma grande satisfação. Isso faz bem para nós e é muito bom.

Comentarios
  •